domingo, 13 de maio de 2012

Já vivi demais

Já...

Já confiei demais , já confiei de menos.
Já sofri de mais , já sofri de menos.
Já sorri demais, já sorri de menos.
Já chorei demais, já chorei de menos.
Já brinquei demais, já brinquei de menos.
Já cai de mais, levantei demais, acreditei demais, desconfiei demais.
Já vivi demais.
Já confiei demais em pessoas que não mereciam, já confiei de menos em pessoas que mereciam minha confiança
Já sofri de mais com pessoas que não mereciam minha dor, já sofri de menos por terem pessoas que tirassem minha dor.
Já sorri demais com pessoas especiais, e já sorri de menos por pessoas que tiraram o sorriso do meu rosto com palavras, gestos, atitudes.
Já chorei demais com pessoas que não mereciam minhas lágrimas, já chorei de menos com pessoas que secaram minhas lágrimas.
Já brinquei demais na minha infância, já brinquei de menos por saber que não somos para sempre crianças.
Já cai demais por acreditar, levantei demais por desconfiar, mas sempre levantei.
Já vivi demais, se não viver mais, vou saber que não sonhei demais, e sim vivi demais. Intensamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário