sexta-feira, 20 de abril de 2012

2 segundos


Já parou para pensar?


Você parou para pensar que 2 segundos podem mudar a sua vida? Você já parou para pensar que olhar para uma pessoa por 2 segundos pode mudar sua vida? Você já parou para pensar que ao trombar em alguém por 2 segundos podem mudar sua vida?


Qualquer pessoa, todas que você já olhou, todas que você já trombou, todas que você já conversou, todas, todas fizeram parte da sua vida, pode parecer que não, mas se você trombou com ela ou a conheceu é porque tinha que acontecer, é porque de uma maneira ou de outra a pessoa poderia mudar o seu caminho.


Pense... se ao trombar em alguém você pode perder 2 segundos, esses 2 segundos que você ganhou ou perdeu, vai continuar por toda sua vida, 2 segundos são 2 passos, passos que faltará por toda sua vida pois você parou por 2 segundos. As vezes esses 2 segundos pode ser os 2 segundos necessários para salvar sua vida ou de outra pessoa.


Quantas pessoas já quiseram que um amigo, pai, mãe, irmão,tio, tia, tivesse parado por 2 segundos antes de perderem suas vidas, pois é o tempo suficiente de você dar 2 passos em direção a morte. Quantas pessoas queriam esses 2 segundos com a pessoa que ama.


Para uns podem ser apenas 2 segundos, para outras pode ser a sua vida salvação. Tudo , cada segundo, faz parte da sua vida, aproveite esse tempo, porque um segundo ou até mesmo milésimos pode mudar sua vida para sempre. 1 Segundo e o tempo de uma bala sair da arma ir em sua direção, atravessar teu coração, e acabar com sua vida desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário