sábado, 14 de abril de 2012

Não preciso de álcool, drogas ...


Não preciso . . .

Não preciso de Alcool para poder curtir uma festa, não preciso de Crack para ficar alegre, não preciso de Narguilé para me achar foda, não preciso de Extasy para ser louco, não preciso de falsos para dizer que tenho muitos amigos, não preciso de cigarro para ser metido com um papel na boca saindo fumacinha, não preciso de roupa de marca para ser melhor que nínguem. 
Não preciso de nada disso para ser feliz, não preciso de bebida para aproveitar uma festa, não preciso de nada disso para viver. 
A única coisa que preciso para viver sou eu. 
Usando essas coisas você não está sendo você, e sim sendo o que as pessoas querem que você seja. 
Se você não tem capacidade de ser você mesmo,é porque você não tem cabeça suficiente para ser o que você é e bater no peito falando: Eu sou o que eu sou.
Ou continua fazendo sua vida para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário