quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desistir Nunca


Podem tentar . . .


Podem tentar me puxar para o chão, podem tentar me derrubar, rasgarem minha camisa, me empurrarem para trás, me forçarem a desistir. Mas nunca conseguirão, pois a minha determinação é maior que tudo.  
Quando me derrubarem, vou levantar; Quando me puxarem, vou continuar; Quando me humilharem, vou faze-los se arrependerem; Quando dizerem que não sou capaz vou mostrar que sou capazE Quando me subestimarem, vou mostrar o que sou, do que sou feito.
 Porque sou feito de desafios, de sonhos e de objetivos.
 Nunca vão conseguir me fazer desistir, nunca vão conseguir tirar o sorriso do meu rosto, nunca vão conseguir me parar.
Só vão conseguir me parar, se me matarem. Ou nem assim. 
#DESISTIRNUNCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário